Lista de produtos. Don Arepa - Cozinha Venezuelana
Fechar

MilhArepa (farinha para arepas)

Delicada farinha de milho, que permite a elaboração de arepas tradicionais, bollos, empadas, tamales, etc !!!!! 

Fechar

Recheios para Arepas

Você sempre pode rechear suas arepas com o que você mais goste, mas aqui ofrecemos os cinco recheios mais tradicionais na Venezuela: Cação com banana, Carne esfiada, Domino, Pernil ou Rainha pepeada. Faça sua escolha e desfrute duma verdadeira Arepa no estilo venezuelano!!!

Fechar

Bolacharepas

Fizemos as arepas, ser ainda mais práticas. Nesta apresentação, você pode ter deliciosas arepas em um formato criado para essas reuniões que você ama ou para desfrutar como quiser: cafe da manha, refeição matinal, lanches ou jantar. E o melhor é ..........  que você pode dar o ponto de crocância que você gosta, basta controlar o tempo de cozimento e pronto !!!! Algo pequeno para esses grandes momentos !!!!

Fechar

A. de trigo e milho

Deliciosas arepas com massa feita com farinha de trigo e milho, com um toque doce e queijo recheado! Prontas para assar !!!

Fechar

Mini A. de banana da terra

Agora a Arepa tradicional que você já sabe, a fizemos mais nutritiva e com aquele toque especial que dá a banana !!

Fechar

Mini Arepas Tradicionais

A mesma qualidade e sabor das nossas Arepas tradicionais, mas em formato de canape. Para assar ou fritar!

Fechar

A. De trigo

Também conhecida como Arepa Andina, por ter a sua origem na região dos Andes venezuelanos. Como seu nome indica, é uma arepa feita a base de trigo. Originalmente seu sabor era um pouco rústico, mas graças à criação de farinhas refinadas esse sabor virou suave e delicioso. Seu aspecto é parecido com o do pão árabe e se diferencia deste por ter um gosto mais delicado.Modo de consumo: são deliciosas com qualquer acompanhamento, pode ser doce ou salgado.Apresentação: prontas para serem esquentadas numa frigideira antiaderente, forno, tostex, chapa ou no microondas.

Fechar

A. Tradicional

A Arepa é o prato mais tradicional da Venezuela. Milenário, era preparado pelos indígenas que habitaram a zona do Caribe desde antes da chegada de Cristovão Colombo. Pode ser definida como um pão assado feito com farinha de milho. Seu preparo sofreu poucas transformações desde a época, estas mudancas foram feitas só para adaptá-las às exigências da vida cotidiana, pois em muitos povos da região ainda são utilizados métodos tradicionais para a sua elaboração.Modo de consumo: substituto do pão. Pode ser recheada com uma grande variedade de acompanhamentos (queijos,...

Fechar

A. Telita

A Telita, é uma variante das tradicionais arepas, sua diferença está na espessura, que como o próprio nome sugere, é tão fina que se parece com um pano. Na região andina da Venezuela é o lugar onde mais é consumido esse tipo de arepa e na Colômbia é o tipo mais tradicional. Consumo: usado como um pão. Mas elas são tão magras que é difícil rechear, então os recheios são colocados acima (queijos, cremes, ensopados, carnes, etc ...) também é usada como parte de pratos como carne, peixe, sopas, etc ... combina com quase todo tipo de bebida. O que faz um...

Fechar

O trio perfeito

Você não pode perder ... esses três produtos, práticos e deliciosos devem estar na sua mesa para que você possa desfrutar com sua família !!! Um pacote de milhArepa, 01 pacote de cachapas e 1/2 kg de tequeños !!!!  Impressionante !!!

Fechar

Vgh Feijao

Um hambúrguer saboroso de carne vegetal a base de feijao, cebola, coentro, alho e especiarias. A carne pronta para fritar e as arepas apenas terminar de assar e você terá um dos mais saborosos hambúrgueres vegetarianos que ja experimentou !!! Não pode perder !!!

Fechar

Vgh Champinhom

Um hambúrguer saboroso de carne vegetal a base de champinhon, cebola, coentro, alho e especiarias. A carne pronta para fritar e as arepas apenas terminar de assar e você terá um dos mais saborosos hambúrgueres vegetarianos que ja experimentou !!! Não pode perder !!!

Fechar

Vgh Grao de bico

Um hambúrguer saboroso de carne vegetal a base de grão de bico, cebola, coentro, alho e especiarias. A carne pronta para fritar e as arepas apenas terminar de assar e você terá um dos mais saborosos hambúrgueres vegetarianos que ja experimentou !!! Não pode perder !!!

Fechar

Arpt Pepeada

Inspirados pela deliciosa "Reina Pepeada" criamos esta prática arepronta onde seu recheio é uma deliciosa combinação de frango esfiado com creme de abacate, cebola, maionese e sal !!!

Fechar

Arpt Gringa

É uma Arepa com muita presença no paladar pela sua massa de milho amarelo e recheada com carne de hamburger, uma fatia de queijo tipo cheedar e cebola caramelizada !!!

Fechar

Arpt Camponesa

Na massa colocamos grãos de milho verde e no recheio leva frango desfiado e catupiry !!! Bom demais !!

Fechar

Arpt Mixta

Presunto e queijo prato é uma mixtura deliciosa........... imagine dentro duma arepa !!!

Fechar

Arpt Perua

Um delicioso recheio de paté de peito de peru defumado, cream cheese e tomate seco !!! Uma beleza de Arepa !!!

Fechar

Arpt Queijo

Colocamos queijo na massa e um pedaço de queijo mussarella no meio que vai derreter quando assar !!

Fechar

Bolhos (tradicionais ou veganos)

rata-se de massa de milho, recheada de carne e temperos como cebola, pimentão, azeitonas, entre outros. Esta mistura é envolvida numa folha de banana da terra e depois é cozinhada, isso lhe da um delicioso aroma e sabor. Tradiconal da Venezuela.

Fechar

Hallaca (tradicional ou vegana)

O prato mais famoso, maravilhoso e tradicional do Natal na Venezuela, já está disponível para aqueles que gostam de desfruta-lo sozinho e com total garantia de sabor ............

Fechar

Crepes de milho ZERO

Deliciosos crepes de milho ZERO TRIGO ZERO AÇÚCAR ZERO PRESERVANTES e leite desnatado, vegetarianas e de baixo IG !!! perfeito para qualquer hora !!!

Fechar

Tortillas Caribenhas ZERO (banana)

Feitas a partir de biomassa de banana, estas deliciosas tortillas foram projetadascom ZERO FARINHAS E ZERO ACUCAR. Além disso, elas não possuem conservantes !!! De índice glicêmico muito baixo e também permitem uma dieta vegetariana! Com um sabor delicioso, que combina com muitos recheios, você pode usá-las na preparação de tacos, tortilhas e muitas mais coisas! Além da economia você verá que elas são muito práticas para cafe da manh'a, almoços ou jantares !!!!

Fechar

Tortillas Mexicanas de Trigo

México é mundialmente conhecido por muitas coisas,  mas a mais popular de todas são as suas tortillas.  Elas podem ser de trigo ou de milho.  Aqui oferecemos deliciosas tortillas de trigo,  prontas para prepará-las e desfrutar da deliciosa cozinha mexicana. Como usar: rechear com os elementos mais variados,  frango, carne, feijão, molhos e temperos. Apresentação: pronto para comer, apenas aquecer.  Aproximadamente 25 mm de diâmetro.

Fechar

Tortilhas Mexicanas de MILHO

México é mundialmente conhecido por muitas  coisas, mas a mais popular de todas são as suas tortillas.  Elas podem ser de trigo ou milho.  Aqui oferecemos deliciosas tortillas de milho,  prontas para prepará-las e desfrutar da deliciosa  cozinha mexicana.  Como usar: rechear com os elementos mais variados,  frango, carne, feijão, molhos e temperos. Apresentação: pronto para comer, apenas aquecer.  Cerca de 16 mm de diâmetro.

Fechar

E. Queijo branco

Descendem das empadas espanholas. As Empanaditas venezuelanas se diferenciam das suas primas argentinas e chilenas em dois aspectos: são fritas e sua massa é de milho. Podem estar recheadas de muitos guisados (atum, carne, feijão, frango, etc), cada um temperado segundo a região onde sejam elaborados. Na Venezuela são famosas as que são feitas na rua, na frente da sua residência, pelas mulheres na Isla de Margarita e as que vendem na estrada na zona conhecida como El Palito, Puerto Cabello, estado Carabobo. Em Don Arepa as oferecemos recheadas de queijo branco, muito tradicionais e deliciosas.Modo de consumo: podem ser consumidas em...

Fechar

E. Carne

Descendem das empadas espanholas. As Empanaditas venezuelanas se diferenciam das suas primas argentinas e chilenas em dois aspectos: são fritas e sua massa é de milho. Podem estar recheadas de muitos guisados (atum, carne, feijão, frango, etc), cada um temperado segundo a região onde sejam elaborados. Na Venezuela são famosas as que são feitas na rua, na frente da sua residência, pelas mulheres na Isla de Margarita e as que vendem na estrada na zona conhecida como El Palito, Puerto Cabello, estado Carabobo. Em Don Arepa as oferecemos recheadas de carne, muito tradicionais e deliciosas.Modo de consumo: podem ser consumidas em qualquer...

Fechar

E. Caçao

Descendem das empadas espanholas. As Empanaditas venezuelanas se diferenciam das suas primas argentinas e chilenas em dois aspectos: são fritas e sua massa é de milho. Podem estar recheadas de muitos guisados (atum, carne, feijão, frango, etc), cada um temperado segundo a região onde sejam elaborados. Na Venezuela são famosas as que são feitas na rua, na frente da sua residência, pelas mulheres na Isla de Margarita e as que vendem na estrada na zona conhecida como El Palito, Puerto Cabello, estado Carabobo. Em Don Arepa as oferecemos recheadas de caçao, muito tradicionais e deliciosas.Modo de consumo: podem ser consumidas em...

Fechar

Empadas Snack

As mesmas deliciosas empanadas recheadas com queijo, mas em tamanho para petiscar !!

Fechar

E. Salgada Cogumelos - Vegetariana

Descendem das empadas espanholas. As Empanaditas venezuelanas se diferenciam das suas primas argentinas e chilenas em dois aspectos: são fritas e sua massa é de milho. Podem estar recheadas de muitos guisados (atum, carne, feijão, frango, etc), cada um temperado segundo a região onde sejam elaborados. Na Venezuela são famosas as que são feitas na rua, na frente da sua residência, pelas mulheres na Isla de Margarita e as que vendem na estrada na zona conhecida como El Palito, Puerto Cabello, estado Carabobo. Em Don Arepa as oferecemos recheadas de cogumelos, muito tradicionais e deliciosas

Fechar

E. Salgadas Cação

Descendem das empadas espanholas. As Empanaditas venezuelanas se diferenciam das suas primas argentinas e chilenas em dois aspectos: são fritas e sua massa é de milho. Podem estar recheadas de muitos guisados (atum, carne, feijão, frango, etc), cada um temperado segundo a região onde sejam elaborados. Na Venezuela são famosas as que são feitas na rua, na frente da sua residência, pelas mulheres na Isla de Margarita e as que vendem na estrada na zona conhecida como El Palito, Puerto Cabello, estado Carabobo. Em Don Arepa as oferecemos recheadas de caçao, muito tradicionais e deliciosas

Fechar

E. Salgadas Carne

Descendem das empadas espanholas. As Empanaditas venezuelanas se diferenciam das suas primas argentinas e chilenas em dois aspectos: são fritas e sua massa é de milho. Podem estar recheadas de muitos guisados (atum, carne, feijão, frango, etc), cada um temperado segundo a região onde sejam elaborados. Na Venezuela são famosas as que são feitas na rua, na frente da sua residência, pelas mulheres na Isla de Margarita e as que vendem na estrada na zona conhecida como El Palito, Puerto Cabello, estado Carabobo. Em Don Arepa as oferecemos recheadas de carne, muito tradicionais e deliciosas

Fechar

E. Salgadas Queijo Branco

Descendem das empadas espanholas. As Empanaditas venezuelanas se diferenciam das suas primas argentinas e chilenas em dois aspectos: são fritas e sua massa é de milho. Podem estar recheadas de muitos guisados (atum, carne, feijão, frango, etc), cada um temperado segundo a região onde sejam elaborados. Na Venezuela são famosas as que são feitas na rua, na frente da sua residência, pelas mulheres na Isla de Margarita e as que vendem na estrada na zona conhecida como El Palito, Puerto Cabello, estado Carabobo. Em Don Arepa as oferecemos recheadas de queijo branco, muito tradicionais e deliciosas.

Fechar

GUASACACA

É um creme macio e delicado feito com abacate, ervas, azeite e vinagre. Autoctona da gastronomia venezuelana e que pode ser usado para temperar quase todos os pratos (churrasco, peixe, frango, empadas, tequenhos, etc ...). Não é picante. Produto pronto para uso.

Fechar

Cestinhas de banana

Ideal para compartilhar, para rechear a vontade !!!! Deixe sua imaginação de Chef rolar !!! Prontas para fritar !!!

Fechar

Mini cachapas

A mesma qualidade e sabor das nossas Cachapas, mas em formato de canape (05 cms)

Fechar

Mandocas (para assar ou fritar)

Deliciosas roscas elaboradas com banana da terra, milho e queijo. Sua origem é o Estado Zulia, importante produtor de petróleo da Venezuela. O churro da Venezuela !!! Modo de consumo: como uma churro, acompanhadas de queijo branco meia cura, doce de leite, nutella, chocolate e geleias sao uma delicia, muito nutritivas, os meninos adoram! Apresetaçao: roscas congeladas protas para assar ou fritar !

Fechar

Croissant de presunto

Diz-se que os croissantes de presunto, são uma variante caraquenha dos famosos croissants franceses. A narrativa explica que os padeiros da época não podiam, por diversas razões (técnicas, farinha, temperaturas, etc) desenvolver  massa do delicioso produto francês e, em seguida, um deles, em uma de suas tentativas frustradas, conseguiu obter a massa macia e gosotosa, recheada com presunto. Eles tem um sabor especial que é encontrado em cada padaria Caracas, faz parte do café da manhã urbanos e bem tradicionais, acompanhados por um saboroso café com leite. Consumo: Você pode consumir quente ou frio, a...

Fechar

Cachapas

Suave, cheirosa e deliciosa, esses seriam os adjetivos para descrever esta comida. É uma panqueca de milho que entra no coração de quem a experimenta, com ela você descobre o doce sabor do milho.Modo de consumo: a Cachapa pode ser acompanhada por carnes, mas a forma mais tradicional consiste em colocar um pouco de manteiga e um bom queijo suave branco. Ao esquentar o conjunto, o queijo ficará derretido e a manteiga entrará na massa, fazendo com que você desfrute de um dos maiores prazeres da vida.Apresentação: produto pronto para ser esquentado numa frigideira antiaderente. Ou se desejar pode fritá-las com um...

Fechar

Patacones - Tostones

Também conhecidos como PATACONES, trata-se de banana da terra verde fritada.Modo de consumo: a forma mais tradicional de comê-los é colocando por cima deles uma mistura de repolho, cenoura e queijo branco duro, tudo ralado e temperado com ketchup, maionese e mostarda. Também podem ser consumidos sozinhos, temperados com sal ou como chips para molhar em cremes. Outra opção é usá-los como acompanhantes de peixe frito. Quando são de um tamanho grande servem para preparar sanduíches.Apresentação: chips de, aproximadamente, 7 a 10cms, congelados e prontos para fritar.

Fechar

Nata (coalhada seca)

A nata venezuelana é um delicioso creme de derivados de leite. Com um gostoso sabor acedo e salgado, aprimora pratos diferentes da culinária venezuelana e mundial. Uma das formas mais tradicionais de consumo é com arepas e cachapas. É muito semelhante no sabor, aroma e textura para o que é conhecido no Brasil como cojada seca. Também encontra sua contrapartida na cozinha mexicana e árabe.   Consumo: para acompanhar diferentes arepas, pães e carnes. Delicioso em bifes. Ela pode servir de creme para famosos tequeños venezuelanos. Apresentação: pronto para o consumo.

Fechar

Tq Light

Elaborados com uma mistura de farinhas integrais e baixo índice glicêmico! Projetados para aquelas pessoas que mantêm o consumo de baixas calorias em sua dieta! Eles podem ser fritos (vão absorver menos óleo) ou eles podem ser assados !!! São deliciosos !!!!!

Fechar

Tq Milho

Tequeños duma deliciosa massa de milho  e recehado com um queijo delicado e delicioso, que combinam dois sabores e aromas de jeito sorprendente!

Fechar

Tq Banana da terra

Tequeños duma massa deliciosa de banana da terra e recehado com um queijo delicado e delicioso, que combinam dois sabores e aromas de jeito sorprendente!

Fechar

Tq Para assar

Ideado para aqueles que não gostam de alimentos fritos, estes tequeños tem uma deliciosa e suave massa  embrulhando um queijo que derrete e se mistura perfeitamente, oferecendo um sabor único!

Fechar

Tq Chocolate

Uma variante do tequeño tradicional, recheado com chocolate fino e delicioso, acordo com seu gosto: semi amargo ou de leite. Consumo: sozinho, acompanhe com a bebida de sua escolha. Apresentação: produto congelado, pronto para fritar.

Fechar

Tq Romeo e Julieta

Tequeños  recheados de goiaba e queijo. Otimos para um lanche. Os meninos da casa vão adorar. Além de ser muito nutritivos. Consumo: sozinho, juntamente com o bebida de sua escolha. Apresentação: produto congelado deve fritar.

Fechar

Tq Tradicional

Originários da cidade de Los Teques. Recebem esse nome porque seus criadores os vendiam, durante os primeiros anos do século XIX, para as festas que se realizavam na cidade de Caracas, e quando o produto chegava, gritavam: chegaram os Tequenhos! É o petisco mais apreciado nas reuniões e festas, especialmente nos matrimônios. Trata-se de queijo envolvido numa suave massa, logo são fritados, o que os torna crocantes e faz com que o queijo se derreta.Modo de consumo: sozinhos ou acompanhados com cremes, nas que se introduz uma parte do Tequenho no momento do seu consumo.Apresentação: produto congelado, pronto para fritar. Temos...

Fechar

Lasanha de massa fresca (sémola)

Recheio de carne e deliciosa massa de sêmola de trigo preparado por nós, nós garantimos um produto de excelente sabor, textura e tradição !! Se você quiser vegetariano, você só tem que dizer!

Fechar

Pernil Assado

Pernil de porco delicioso e suave, assado no forno. Feito seguindo a receita tradicional da avó. Você vai encontrar deliciosos sabores e aromas das espécies tardicionales e um impecavel sabor caramelo de um bom pernil assado!

Fechar

Sanduchon

Um delicioso e saboroso pão, muito apreciado nas festas infantis por estar recheado de geleia, queijo, presunto, patês e coberto com creme cheese; sabores que estimulam o paladar infantil. Se você já foi criança, vai adorá-lo. E si ainda é, também!Modo de consumo: o pão é cortado em fatias e acompanhado com refrigerantes ou sucos.Apresentação: produto congelado. Descongelar na geladeira e retirá-lo por 60min antes de servir.

Fechar

Torta de chucho

Uma das mais puras tradições venezuelanas, de origem muito humilde e com o sabor a Caribe. Originário da Isla de Margarita, esta torta representa, junto com a Virgem do Vale e o proverbio: "filho do capeta", a essência de um povo trabalhador, honesto e alegre. É feito com peixe e banana da terra, sua base é salgada, mas é cozinhado com um molho doce.Modo de consumo: essencialmente com Arepas. Mas pode ser acompanhado com arroz branco ou salada.Apresentação: deve ser descongelado e esquentado no forno durante 35min aproximadamente. Inclue arroz branco.

Fechar

Pan de Jamon (tradicional ou light)

É um delicioso pão recheado de presunto, temperado com azeitonas, uvas passas e bacon, essa mistura dá uma combinação balanceada de doce e salgado. Estes ingredientes se cozinham dentro da massa, impregnando seus sabores e odores. A massa é muito suave e fina, que funciona só como acompanhamento perfeito à mistura dos ingredientes, sem tirar o protagonismo, mas fazendo notar a sua presença no paladar. Mesmo sendo um pão que, tradicionalmente na Venezuela, é consumido durante a época de natal, também pode ser consumido em qualquer outra época do ano, para trazer alegria à alma.Modo de...

Fechar

Pabellón

É o prato típico nacional da Venezuela, está conformado por carne desfiada, arroz branco, feijão preto, banana da terra fritada e queijo branco duro ralado (cobrindo o feijão).Modo de consumo: mesmo que o Pabellon seja um prato que não requer de nenhum acompanhamento, algumas pessoas adoram acompanhá-lo com ovos fritos y/o Arepas. Em algumas regiões, se consome doce, adicionando-lhe açúcar ao feijão ao momento do seu consumo.Apresentação: arroz, carne desfiada e feijão preto congelados, prontos para serem consumidos. Inclue 12 arepas do tipo tradicional.

Fechar

Assado negro

Ninguém conhece a origem desse delicioso assado. Seu maravilhoso diferencial está em ser uma carne literalmente queimada, mas ao mesmo tempo ser muito saboroso. O segredo: muita paciência na sua elaboração!!!!!Modo de consumo: é uma carne de gado muito bem assada e cozida em molho doce, que permite ser acompanhada tanto com arroz branco e banana da terra frita, quanto com macarrão e queijo parmesão. Apresentação: produto congelado, só precisa ser esquentado e servido no prato. Iclui arroz branco.

Fechar

Bolos Venezuelanos

As melhores receitas de bolos da Venezuela foram selecionados para fornecer uma deliciosa variedade de esta parte da culinaria venzuelana. A partir daí você vai encontrar o tradicional e espectacular bolo a três leites até o emblemático bolo natalino (Bolo Preto)

Fechar

Polvorosas

Não há melhor descrição para este produto do que: bolachas que esfarelam na boca. Foram consideradas como as bolachas dos pobres, mas seu delicado sabor as colocou ao lado dos paladares mais exigentes.Modo de consumo: sozinhas, a qualquer hora e se deseja pode acompanhá-las com chocolate quente, café com leite ou chá. Apresentação: prontas para serem consumidas.

Fechar

Mini golfeados

Os mesmos gostosos golfeados, mas tipo miniatura............  Para saborear em apenas dois bocados!!!

Fechar

Golfeados

Parecidos, mas só na aparência, ao Cinamon Roll; estes deliciosos doces venezuelanos não tem comparação. São de difícil elaboração, por estar cheios de detalhes. São encontrados na grande Caracas, principalmente. É uma mistura de doce com salgado, banhado em uma deliciosa calda doce, isto faz dessa sobremesa uma das mais procuradas pelos habitantes de Caracas, que adoram fazer passeios para comer esta delicia nos melhores lugares dedicados, exclusivamente, à sua elaboração.Modo de consumo: podem ser consumidos sozinhos e a temperatura ambiente, mas quente, acompanhado com queijo branco...

Fechar

Elaboraçao Artesanal

Você pode selecionar um ou mais pães que serão elaborados exclusivamente para você e devido ao nosso método, podera apreciá-los na hora que quiser, com apenas um breve cozido, literalmente feitos na hora ........ com o aroma, textura e sabor irresistível !!!

Idiomas:

Página inicial Lista de produtos

Arepas

MilhArepa (farinha para arepas) - 01 Kg - R$ 18 Adicionar
Recheios para Arepas - (+ / - ) 07 Unidades - R$ 70 Adicionar
Bolacharepas - 32 Unidades - R$ 30 Adicionar
A. de trigo e milho - 08 Unidades - R$ 24 Adicionar
Mini A. de banana da terra - 24 Unidades - R$ 40 Adicionar
Mini Arepas Tradicionais - 24 Unidades - R$ 40 Adicionar
A. De trigo - 08 Unidades - R$ 25 Adicionar
A. Tradicional - 12 Unidades - R$ 36 Adicionar
A. Telita - 04 Unidades - R$ 25 Adicionar

Promoção do mês

O trio perfeito - 01 Combo - R$ 55 Adicionar

Vegamburguer (hamburger vegetarianos)

Vgh Feijao - 04 Unidades - R$ 50 Adicionar
Vgh Champinhom - 04 Unidades - R$ 70 Adicionar
Vgh Grao de bico - 04 Unidades - R$ 60 Adicionar

Areprontas (arepas recheadas)

Arpt Pepeada - 04 (+/- 250 grs cada) Unidades - R$ 54 Adicionar
Arpt Gringa - 04 (+/- 250 grs cada) Unidades - R$ 60 Adicionar
Arpt Camponesa - 04 (+/- 250 grs cada) Unidades - R$ 55 Adicionar
Arpt Mixta - 04 (+/- 250 grs cada) Unidades - R$ 36 Adicionar
Arpt Perua - 04 (+/- 250 grs cada) Unidades - R$ 44 Adicionar
Arpt Queijo - 04 (+/- 250 grs cada) Unidades - R$ 36 Adicionar

Hallacas, bollos y tamales

Bolhos (tradicionais ou veganos) - 06 Unds - R$ Consultar Adicionar
Hallaca (tradicional ou vegana) - 04 Unidades - R$ Consultar Adicionar

Tortilhas

Crepes de milho ZERO - 10 Unds (20cms) - R$ 20 Adicionar
Tortillas Caribenhas ZERO (banana) - 12 Unds - R$ 35 Adicionar
Tortillas Mexicanas de Trigo - 10 Unidades - R$ 20 Adicionar
Tortilhas Mexicanas de MILHO - 15 Unidades - R$ 20 Adicionar

Empadas de milho (massa doce)

E. Queijo branco - 12 Unidades - R$ 45 Adicionar
E. Carne - 12 Unidades - R$ 55 Adicionar
E. Caçao - 12 Unidades - R$ 55 Adicionar

Empadas massa de milho salgada

Empadas Snack - 20 Unidades - R$ 20 Adicionar
E. Salgada Cogumelos - Vegetariana - 12 unidades - R$ 50 Adicionar
E. Salgadas Cação - 12 Unidades - R$ 50 Adicionar
E. Salgadas Carne - 12 Unidades - R$ 50 Adicionar
E. Salgadas Queijo Branco - 12 Unidades - R$ 40 Adicionar

Os mais desejados

GUASACACA - 500 (Não é picante) grs - R$ 24 Adicionar
Cestinhas de banana - 12 Unidades - R$ 25 Adicionar
Mini cachapas - 35 Unidades - R$ 40 Adicionar
Mandocas (para assar ou fritar) - 24 Unidades - R$ 30 Adicionar
Croissant de presunto - 08 Unidades - R$ 24 Adicionar
Cachapas - 05 Unidades (+/- 700 grs) - R$ 25 Adicionar
Patacones - Tostones - 0,5 Kg - R$ 40 Adicionar
Nata (coalhada seca) - (+/-) 600 grs - R$ 15 Adicionar

Tequenhos

Tq Light - 01 Kg - R$ 55 Adicionar
Tq Milho - 01 Kg - R$ 45 Adicionar
Tq Banana da terra - 01 Kg - R$ 45 Adicionar
Tq Para assar - (+ / - ) 01 Kg - R$ 45 Adicionar
Tq Chocolate - 01 Kg (+/- 30 Unds) - R$ 40 Adicionar
Tq Romeo e Julieta - 01 Kg (+/- 33 Unds) - R$ 50 Adicionar
Tq Tradicional - 01 Kg (+/- 40 unds) - R$ 50 Adicionar

As receitas da avó

Lasanha de massa fresca (sémola) - (+/-) 2,5 Kgs - R$ Consultar Adicionar
Pernil Assado - x 01 Kg - R$ Consultar Adicionar
Sanduchon - 1 unidade - R$ Consultar Adicionar
Torta de chucho - 1 unidade (5/6 pessoas) - R$ Consultar Adicionar
Pan de Jamon (tradicional ou light) - (+/-) 01 kilos - R$ Consultar Adicionar
Pabellón - 1 unidades (8 pessoas) - R$ Consultar Adicionar
Assado negro - 1,2 kilos (5 pessoas) - R$ Consultar Adicionar

Chocolates, bolos e doces

Bolos Venezuelanos - cada 100 grs - R$ desde 1,5 Adicionar
Polvorosas - 12 Unidades - R$ 36 Adicionar
Mini golfeados - 12 Unidades - R$ 25 Adicionar
Golfeados - 06 Unidades - R$ 30 Adicionar

Pães Gourmet

Elaboraçao Artesanal - cada 100 grs - R$ desde 02 Adicionar